terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mantra Silencioso


Você me faz tanta falta!
Sinto saudades de você!

O prazo de validade de nossa convivência parecia 
que jamais seria vencido,
mas rompeste o silêncio do nosso mantra.

Recusaste a ouvir o teu e o meu coração.
Tão incomum foste na tua indiferença.
Preferiste se afastar de mim.

O tempo passando rápido e você também.
O teu e o meu mundo entristecendo. 
O que poderia ter sido mais grave?
O ato de continuar ou o ato de se distanciar?

Se corrêssemos o risco
saberíamos nos dizer o que foi tudo isso que não vivemos...

Eu sinto tanto a tua falta!
No fundo a culpa foi toda minha.
Não soube fugir da sua ausência,
pois você se escondeu aqui dentro de mim.

Das poucas coisas que não me disseste,
resta e sempre restará alguma frase que não foi dita.
Ah! Tanto eu teria ainda para me calar!

Não, na verdade não sinto só saudades.
O que sinto também será obsessão?

Teimo em não aceitar o inevitável.
Você me disse adeus silenciosamente.
E eu continuo sem querer  te escutar.
E o previsível aconteceu!

 Te peço que ao menos faças uma coisa por nós:
Quando nas ruas da vida nos encontrarmos me surpreenda. 
Me olhe com olhos de surpresa,
e sutilmente me convide a te ver passar... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário